Ao personalizar uma mochila, muitas vezes é encontrado que os clientes pedem diretamente ao fabricante para citar o número de tecidos D, como poliéster 210D, nylon de dois fios 840D, pano oxford 1680D, etc. Quem sabe disso naturalmente saberá quanto "D" deve ser usado para que estilo de mochila. Se você não sabe o número de tecidos, você tem que pedir ao fabricante de mochilas para recomendar o número "D" adequado de tecidos de acordo com as necessidades do personalizador. Então, para personalização da mochila, quanto maior o número "D" do tecido, melhor? Quanto a esta pergunta, vou dar-lhe uma resposta para esta pergunta hoje.
Para responder às perguntas acima, você deve primeiro ter uma compreensão específica do que o número "D" no tecido significa. "D" em tecido de mochila é a abreviação de "Denier", também conhecido como "negador" ou negador. Por exemplo, o peso de 1 grama de fibra a 9000 metros é 1 negador (ou seja, 1D). Se o peso da fibra a 9000 metros é de 600 gramas, é 600D. Para distinguir com precisão, é necessário calcular peso D=9000*(gramas)/comprimento (Medidor). Quando a densidade da fibra é constante, quanto maior o negador, mais grossa a fibra.
Só pelo aparecimento do tecido, maior será o número D, maior será a fibra e mais grossa e mais forte será o tecido acabado. Pelo contrário, quanto menor o número D, mais fina será a fibra, e mais leve e fina será o tecido acabado.
Embora quanto maior o número "D" do tecido, mais forte ele é, mas o tecido é personalizado para a mochila. O número "D" do tecido não quer dizer que quanto maior, melhor, a chave é escolher o "D" apropriado de acordo com a aparência da mochila, o propósito da mochila e o uso do tecido. número de tecidos. Como algumas mochilas diárias comuns, os materiais principais são principalmente 300D, 420D, 600D e acima de tecidos negadores. As mochilas acabadas possuem aparência delicada e texturizada, leve peso, funções fortes e duráveis. Os tecidos de forro de mochila são feitos principalmente de tecidos menores como 150D e 210D, que são mais leves e macios, e são mais adequados para forro de mochila do que tecidos maiores de negação. No entanto, se você personalizar uma mochila de ferramentas ao ar livre, pois a mochila de ferramentas ao ar livre tem requisitos mais elevados sobre a capacidade de rolamento e durabilidade do tecido, o tecido com alto negador é mais adequado. Por exemplo, o tecido 1680D é um dos tecidos comumente usados para mochilas de ferramentas personalizadas. Baixa capacidade de rolamento de tecido, melhor resistência ao desgaste e durabilidade, mais adequado para mochilas de saco de ferramentas ao ar livre. Portanto, a personalização da mochila não significa que quanto maior o número "D" do tecido, melhor, é a maneira real de ver se o tecido é adequado!