As mochilas de viagem ao ar livre são um auxiliar logístico indispensável e importante ao participar de atividades relacionadas ao ar livre. Com a popularidade das atividades ao ar livre nos últimos anos, a compra de mochilas ao ar livre tornou-se um tema de preocupação para as pessoas relevantes. Como escolher uma mochila adequada ao ar livre é muito importante para os amigos que são novos nas atividades ao ar livre.
1. Observe a capacidade
Existem muitas capacidades de malas de viagem ao ar livre, as mais comuns são 25L, 30L, 35L, 40L, 45L, 50L, 55L, 60L, 65L, 70L, 80L, 90L, 100L e assim por diante. O tamanho da mala de viagem adequada para pessoas de diferentes alturas e tipos de corpo é diferente. A mala de viagem do tamanho certo fará com que as pessoas se sintam relaxadas e confortáveis no corpo.
2. Veja o tempo de viagem
A escolha de uma mala de viagem deve ter em conta a duração do itinerário, a frequência de utilização, o tipo de atividades ao ar livre e o tipo de zona de exploração. As malas de viagem são desenvolvidas de acordo com diferentes cenários e funções. Malas de viagem pequenas e médias só podem ser usadas para viagens de curta duração. Portanto, de acordo com os diferentes itinerários, escolha mochilas diferentes. O chamado pacote único para dar a volta ao mundo é o comportamento irracional.
3. Observe o ambiente turístico
Mochilas pequenas geralmente podem transportar menos de 30 litros de materiais, o que é adequado para caminhadas gerais nos subúrbios. A mochila multifuncional pode transportar 30-55 litros de suprimentos e é usada principalmente para escalada, rastreamento de rios, montanhas suburbanas ou acampamento de fim de semana. A mochila grande de uso amplo pode transportar 55-80 litros de materiais e pode ser usada para caminhadas intermediárias e alpinas. A mochila grande do tipo expedição pode transportar mais de 80 litros de materiais, adequada para caminhadas de longa duração nas montanhas e expedições no exterior.
4. Observe o sistema de transporte
As mochilas ao ar livre são divididas principalmente em três tipos: mochilas comuns, mochilas com estrutura interna e mochilas com estrutura externa. Mochilas comuns são adequadas para viagens de curta distância com poucos itens e peso leve. A mochila com estrutura interna possui um sistema de suporte estrutural dentro da mochila, que distribui o peso uniformemente pelos ombros e quadris. As estantes externas e internas funcionam com o mesmo princípio, mas com a estrutura de suporte do lado de fora, ambas as malas podem transportar muitas cargas.
5. Escolha a cor da mochila
Se você for viajar para lugares com atividades frequentes de vida selvagem, é recomendável escolher uma mala de viagem com uma cor mais escura, como preto, cinza, azul escuro, etc. como vermelho, amarelo, verde, azul, laranja, etc. Não é recomendado escolher o branco para malas de viagem, uma não é resistente à sujeira e a outra é muito brilhante.
6. Veja o material da mochila
As bolsas de viagem de lona são mais resistentes ao desgaste, mas a desvantagem é que é fácil se molhar, não é fácil de secar quando molhada e a bolsa é relativamente pesada, por isso é adequada apenas para viagens curtas. Os tecidos de nylon e poliéster são mais leves, não absorvem umidade, mofo, secam rapidamente e têm boa resistência para viagens de longa distância.
7. Olhe para a marca
A qualidade do produto de grandes marcas é frequentemente garantida, o serviço pós-venda é melhor e o posicionamento de preço é razoável. A escolha do grau de marca não é apenas o posicionamento do consumidor, mas também o posicionamento de qualidade. Produtos de alta qualidade serão melhores em termos de função e conforto. É claro que a escolha do grau das malas de viagem também está relacionada à intensidade do exercício e à frequência de uso. Os consumidores podem escolher produtos de marcas conhecidas e apropriados de acordo com suas necessidades reais. .